Ao ter oportunidade de se manifestar o Presidente da Conut questionou por que em todos os editais da história do nosso país exige a experiência em construção de estradas e rodagens , dirigindo assim os editais para inclusão de grandes construtoras , tornando os preços final das praças de pedágios muito caros,é bom lembrar que a Construtora que ganha a licitação ao construir qualquer trecho sempre superfatura ,embutindo custos desnecessários, pedreiras inexistentes, tornando o solo para ser removido muito mais caros e criando galerias fluviais fantasmas, elevando assim o custo final exorbitante.
Com isso a Construtoras levam todas as gorduras deixando as praças de pedágio com equilíbrio financeiro levando prejuízo (para inglês ver) é de conhecimento nosso que no final os sócios do pedágio dividem o lucro fenomenal com a construtora. Por isso os órgãos governamentais incluem nos editais exigência de uma construtora em cada estrada pedageada ,com Isso aumentando os custos nas construções já que as ampliações elas mesma fazem sem concorrência inflando as planilhas de custos,e sempre colocando coisas que nem fazem e não são necessárias falou o Presidente da Conut .
Para Felinto o pior é que quem mais pagam os pedágios são os pobres que não tem carros, motos, as vezes nem bicicletas, mas lembrou o presidente da Conut. que esses custos estão embutidos , no arroz , feijão , farinha, no trigo e até nas batatas. Isso é uma covardia com a população Brasileira. Vamos questionar os preços nos Tribunais disse Brasil.
Pres. Conut - José Felinto
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