A Gol é obrigada a mudar o regulamento do programa de fidelidade. A Proteste, entidade de defesa do consumidor, entrou com uma ação civil pública contra o programa da companhia alegando que ela não informa quando aumenta a exigência de pontos para a emissão de passagens. Alguns clientes do programa tiveram o acesso bloqueado.
SATISFAÇÃO A Azul lidera todos os quesitos em ranking de satisfação de clientes. Levantamento divulgado pelo portal consumidor.gov, da Anac, mostra que a empresa registra os melhores índices de solução de queixas e de satisfação. A empresa registrou ainda o menor índice de reclamações, apenas 882 em um universo de cinco milhões de clientes transportados.
TRÁFEGO Em julho, a taxa de ocupação doméstica da GOL cresceu para 82,9%, aumento de 0,3 p.p. em relação a Julho de 2017. A demanda doméstica da GOL cresceu 10,0% e a oferta doméstica aumentou em 9,6%, Mas, a demanda e oferta nos vôos internacionais reduziram 21,8% e 11,8%, cada. A ocupação foi 68,4%, queda de 8,7 p.p. |