Audiência na ANTT

Fonte CONUT - 01/08/2015 - 09h33min
Audiência na ANTT

Ao ter oportunidade de se manifestar o Presidente da Conut  questionou por que em todos os editais da história do nosso país exige a experiência  em construção de estradas e rodagens , dirigindo assim os editais para inclusão de grandes construtoras , tornando   os preços final das praças de  pedágios  muito caros,é bom lembrar que a Construtora que ganha  a  licitação ao construir qualquer trecho sempre superfatura ,embutindo custos desnecessários, pedreiras  inexistentes, tornando o solo para ser removido muito mais caros e criando galerias fluviais fantasmas, elevando assim o custo final exorbitante.

 

Com isso a Construtoras levam todas as gorduras  deixando as praças de pedágio com equilíbrio  financeiro levando prejuízo (para inglês ver) é de conhecimento nosso que no final os sócios do pedágio dividem o lucro fenomenal com a construtora.  Por isso os órgãos governamentais  incluem nos editais exigência de uma construtora em cada estrada pedageada ,com Isso aumentando os custos nas construções já que as ampliações elas mesma fazem sem concorrência inflando as planilhas de custos,e sempre colocando coisas que nem fazem e não são necessárias falou o Presidente da Conut .

 

Para Felinto o pior é  que quem mais pagam os pedágios são os pobres que não tem carros, motos, as vezes nem bicicletas, mas lembrou o presidente da Conut. que esses custos estão embutidos , no arroz , feijão , farinha, no trigo e até nas batatas. Isso é uma covardia com a população Brasileira. Vamos questionar os preços nos Tribunais disse Brasil.

 

Pres. Conut - José Felinto

 

 

 

 

   

COMPARTILHAR
Doenças podem comprometer a condução de veículos
01/08/2015
Doenças podem comprometer a condução de veículos
Recentes acidentes com condutores que sofreram algum mal súbito chamam atenção para os ris.

PF MONTA FORÇA-TAREFA PARA APURAR ASSALTO EM VIRACOPOS
01/08/2015
PF MONTA FORÇA-TAREFA PARA APURAR ASSALTO EM VIRACOPOS
Investigação. Bandidos levaram US$ 5 mi de aeronave. Grupo tenta identificar responsáveis .

GILMAR MENDES MANTÉM EXIGÊNCIAS PARA JUÍZES CONSEGUIREM PORTE DE ARMA
01/08/2015
GILMAR MENDES MANTÉM EXIGÊNCIAS PARA JUÍZES CONSEGUIREM PORTE DE ARMA
O direito ao porte de arma de defesa pessoal para juízes e desembargadores, assegurado pel.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org