DIREITOS DOS PASSAGEIROS

Fonte Tribuna do Norte (RN) - 21/08/2018 - 14h41min
DIREITOS DOS PASSAGEIROS
Gol é obrigada a mudar o regulamento do programa de fidelidade. A Proteste, entidade de defesa do consumidor, entrou com uma ação civil pública contra o programa da companhia alegando que ela não informa quando aumenta a exigência de pontos para a emissão de passagens. Alguns clientes do programa tiveram o acesso bloqueado.

SATISFAÇÃO A Azul lidera todos os quesitos em ranking de satisfação de clientes. Levantamento divulgado pelo portal consumidor.gov, da Anac, mostra que a empresa registra os melhores índices de solução de queixas e de satisfação. A empresa registrou ainda o menor índice de reclamações, apenas 882 em um universo de cinco milhões de clientes transportados.

TRÁFEGO Em julho, a taxa de ocupação doméstica da GOL cresceu para 82,9%, aumento de 0,3 p.p. em relação a Julho de 2017. A demanda doméstica da GOL cresceu 10,0% e a oferta doméstica aumentou em 9,6%, Mas, a demanda e oferta nos vôos internacionais reduziram 21,8% e 11,8%, cada. A ocupação foi 68,4%, queda de 8,7 p.p.
COMPARTILHAR
Após interline, Azul e Avianca Holdings anunciam acordo de codeshare
21/08/2018
Após interline, Azul e Avianca Holdings anunciam acordo de codeshare
Clientes da Azul se beneficiarão dos 76 destinos ofertados pela Avianca em 27 países; já p.

American Airlines contra-ataca
21/08/2018
American Airlines contra-ataca
Dias depois de a companhia área americana Delta, sócia da Gol, anunciar a compra de 20% da.

Assembleia para decidir futuro do terminal de Viracopos é adiada
21/08/2018
Assembleia para decidir futuro do terminal de Viracopos é adiada
Segundo Anac, concessionária sinalizou acordo para deixar aeroporto.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org